quinta-feira, 29 de março de 2012

Expiration - Vintage Virgin.


Sabe quando tu acha uma pessoa que e a sua cara ? Da tua cor , tamanho de cabelo com piercing, alargadores,tatuagens ? Sim gente eu achei a Virginia do Vintage Virgin !


 Gente essa mulher e a minha cara . Acho  ate que somos irmã e não sabíamos.






Em fim isso não bem ao caso , o que vem ao caso e que a 3 meses atras se não me engano achei esse blog no lookbook . Foi amor a primeira vista . Me apaixonei constantemente pelo estilo da Virginia .





Posso dizer que ela e a minha recente expiração de se vestir . A Virginia tem um estilo bem 'crazy 'de ser.




Ela usa sapatos exagerados , blusas estilo anos 60 , leggings florais ,head case e entre outros . Ousa e abusa de muito acessórios , e principalmente cruzes . Vale muito a pena se expirar nelas girls .

2 comentários:

  1. Adoro essa rapariga, ela tem um estilo L-I-N-D-O de morrer.

    p.s: adorei as tuas camisas de gola também :)*

    xoxo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...