domingo, 15 de janeiro de 2012

Fashion Rio .

Como todos nos sabemoo o Fashion Rio aconteceu poucos dias atras , e o Cigarrettes in New York , apesar do tempo que eu tenho tinha que comentar os desfiles desse dia tão importante para a moda . Mas dessa vez sera diferente . Irei comentar os meus favoritos o que mais me encantei .
Então lets go .

Alexandre Herchvitch:

Apesar do Alexandre Herchvitch ser do 3 dia do Fashion Rio tenho que falar que  me encantei pelo seu desfile . Com uma coleção bem dizer mais clássica e com uma grande pitada de charme . Com influências de couro , jeans e tricot, transparência e caveiras . 



 Alexandre ousou e abusou da assimetria com bolsos e abotoamentos fora do lugar .Alem disso estava com uma forte presença vazados geométricos , punhos e golas que ganharam efeitos de pele fake em que na minha opinião achei bem interessante e digna de moda . 

Alem disso as calças e saias vieram com estampas bem conceituais com estampas camufladas .  
E tenho que falar que amei a bolsas de couro  e os sapatos abotinados meio anos 80 com solados plastificados . 








Bianca Marques :

Bianca Marques  teve uma coleção leve e delicada que teve uma grande e forte expiração . O Ballet . Am marca que marcou a sua estreia no Fashion Rio , apresentou uma linda coleção que homenageou os 30 anos da carreia da bailarina Ana Botafogo . 

Seus materiais usados foram o veludo , tule , organza , rendas , cetim e tricôs . A coleção em minha visão foi a coleção mais femininas do evento . Os sapatos com tecdios leves , como tons claros , nudes , pasteis  e sem perde o grande foco da feminilidade . 
Bianca Marques - Fashion Rio Inverno 2012
Bianca Marques - Fashion Rio Inverno 2012Bianca Marques - Fashion Rio Inverno 2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...