sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Hello Summer .

1495834_upplook_large
Hello queridos essa e a minha primeira postagem de 2012 . Yes baby! E hoje eu resolvi falar sobre a estação do meu pais que esta rolando que o o verão .Bem , nada melhor do que se manter digna de moda no verão não e mesmo ? Então hoje eu lançei o Hello summer que terá boas dicas para você arrazar no verão querida .
Hoje e especialmente sobre peças de roupas e durantes o mês de janeiro tera varia e varia dicas , de sapatos , acessórios e etc .
So.. Let's go !

Clothes :

Blusas :
1126029_p3062005_large


Bem , como todos nos sabemos e verão então porque não abusar de blusinhas mais leves ? Regatinhas ,t-shirts leves  blusas de cetim , estampas florais ficam bem legais no verão.
1529676_lbturq_large
 E principalmente camisetas vintage (aquelas grandonas branquinhas tipicas de praia ) serão bastante usadas e abusadas nesse verão .



1363000_summerskin_large


Shorts :
1386297_lookbookthissummerresize_large
Uma das minhas peças prefiridas que não pode faltar no verão são os queridinhos shorts ! Sim , bem dicas otimas de shorts são shorts com cores mais chamativas como azul, vermelho  ou um rosa .
1157813_desktop108_large
 Eu naturalmente adoro shorts coloridos mais com cores um poucos claras . Acho bem dignos . Outros shorts que são insubstituiveis   são shorts de linho , e os queridinhos das americanas os hot- pants .
1257784_img_6527_large
 Bem alem dos queridinhos hot- pants temos os shorts jeans detonadinhos que fazem a cabeça de todas as girls.

Saias ;
1513867_lookbookpursesm_large


Dicas maravilhosas de saias todas nos sabemos que a primeira saia e a saia longa !Não prescisa nem falar que ela e o hit do verão da moda !
1311642_seebychloe_large
 Outras saias tambem são saias rodadas , com tom mais elevantes mais girlie , ficara otimo em um look de verão .

1411006_4e21d1cceddc6c356900deb9_large

Espero que ajudem vocês , e espero que o Hello Summer , seja muito bem vindo por vocês leitores do Cigarretes in New York .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...