sexta-feira, 12 de abril de 2013

Be Free .

My Last .

Sempre posto aqui coisas de moda e nunca falo sobre mais nada a não ser  moda , beleza , musica etc . Mas para quem não sabe tenho meu segundo lado . Meu lado , conselheira , meu lado , leitora que ama e adora dar conselhos falar sobre temas de sentimentos do cotidiano e principalmente sou viajante adoro escrever historias em que você sente aquela historia e quer esta nela . Bem , eu estava pensando em criar outro blog , com meus conselhos e historias mais porque não colocar aqui já que o Cigarrettes in New York e aberto para tudo e para todos ?
Então lets go !

Be Free.

Tumblr_mflkm8ncxy1rqelego1_500_large

  Para você o que é ser livre ? Para min ser ''livre'' é uma palavra que nunca tive e muito menos a sentir .
Meu nome e Amália , acabei de completar 16 anos e nunca tive a sensação de ser livre em toda minha vida .
Moro em uma cidade paradisíaca tropicalística , com uma praia maravilhosa , moro quase em frente ao mar . Fico trancada dentro de casa , nunca vou a praia , pois tenho , vergonha das pessoas . Minha timidez acaba comigo !

Tumblr_mkym48qnkd1qfji2jo1_500_large

  Vejo todos os meus amigos se divertir ir a praia , experimentar os pequenos prazeres da vida e eu aqui sozinha , trancada no meu quarto na janela ou  lendo meu livro erótico preferido 50 tons de cinza .
Confesso que viajo e me imagino naquelas situações seja em uma praia relaxada ou em uma situação exitante .
Gosto do garoto mais lindo do colégio , e sempre que vejo ele , minhas pernas tremem , algo que estou segurando cai na minha mão e minha mente , minha perigosa mente imagina eu e ele em situações paradisíacas.
  Estou cansada de ver minha vida passando e eu sempre ficando para traz. Olhando então para o teto de meu quarto , tomei uma certa decisão : Decidir mudar !
Pego então minha mochila com estampas de pássaros , meu brinco de pena , meu tênis vans vasculho e acho meu biquíni e short com detalhes  de navajo deixo meu livro de lado e saiu pela primeira vez numa tarde maravilhosa de sábado do meu quarto .

Tumblr_mk98y9b0yt1rrmjc6o1_500_large

 Tumblr_mh55avg9gj1rwz4xro1_500_large

Vou para praia , la vejo todos meus amigos reunidos em uma rodinha escutando ''french inhale'' , pois e tempo de relaxar e refletir esse dia tão maravilhoso . Todos  estavam la ate o carinha que tanto gosto . Quando todos me viram , reação de espanto , surpresa  de limpar os olhos  , pois nunca saio de casa.
  Olhei aquela situação , tão envolvente e ao mesmo tempo divertida , e pensei : E só hoje , vou ser feliz !
Tirei minha blusa e meu short , fiquei só de biquíni minha vergonha naquela hora passou , fui  correndo para o mar !
Tudo estava maravilhoso , estava dançando ,Avicci e Beautiful de Snoop Doog com meus amigos , e o principal ao meu lado estava o garoto que tanto desejo .

6117719801_9b3efc1227_z_large

 Com meus olhos brilhando olhei bem fundo nos olhos deles , naquela certa hora o sol estava indo estava uma vista deslumbrante ,  sentir a mão dele sobre min e o beijei . Me sentir feliz , unica , nunca me sentir tão feliz em toda minha vida .
Tumblr_mj5te9iupg1r5lq1ho1_500_large

 Pela primeira vez não me importei com nada nem com ninguém , e muito menos com a opinião das pessoas pela primeira vez fui livre .

 Tumblr_mkjpz1ju1t1rkchmwo1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...