sábado, 20 de abril de 2013

Uns desistem e abandona ... Bem , eu não .

Bem , tenho blog a uns 2 anos que ira fazer agora dia 5 de maio , mas vivo nesse mundo de ler e seguir blogs ja faz um tempinho ja se não me engano faz uns 5 anos mais ou menos . E bem, o que mais vejo nesse 5 anos são as escritoras  abandonando seus blogs por falta de tempo entre outros motivos . Bem, eu não posso falar pois não tenho muito tempo de postar no blog , só tenho 1 dia na semana para postar . Mais uma coisa e certeza : Enquanto eu tiver ideias pra postar no blog enquanto eu tive assunto e tempo , enquanto eu tiver no colegial eu prometo o máximo possível que nunca  vou abandonar o blog. E se um dia eu abandonar vai ser com classe , com uma bela despedida e não abandonar sem nenhuma explicação .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...