quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Look for Show

Concert%2chands%2cis%2cthis%2clove%2ctext-6b920535a1012a0599e28b183b9a71a2_h_large
Os festivais mais esperados do brasil e do mundo esta chegando baby! SWU, e Rock in Rio estão fazendo a cabeça de todos e principalmente para quem gosta de um boa tarde de sabado chuvendo ou sol , com muito rock, Katy Perry e Rihanna! That dream !
Tumblr_lmwx0slkss1qg38zjo1_500_large
Mais a pergunta e que todos fazem e com que look eu vou ? Bem, hoje eu vou dar algumas dicas para vocês!
Tumblr_lp0akuv5zg1r036dro1_500_large
Calça, wet,jegging:

Looks com calça ,legging e jegging são totalmentes lindos!
Tenho uma paixão por wet legging e calças de couro acho que fica um look bem rock in rool, metal, e da um tom de estilo e elegância! Com uma jaqueta de couro e um coco hat  na weet cai super bem!
385830_lookbookstarwars_large
A calça jeans e um look bem casual que naturalmente não e muito dificil de se encontrar nos festivais. Mas eu recomendo você usar com alguma coisa diferente para se destacar um pouco mais ! Um blusa de fanjas em baixo ou uma regata personalizada! Vai ficar really cool!

Calças jegging são aquelas que não tem bolço são bem democráticas e casual , eu recomendo você usar com uma t-shirt ou uma blusa mais larguinha , para da um tom mais ''free party''!
Tumblr_loc551bywl1qkd5pdo1_500_large


Calças jegging são aquelas que não tem bolço são bem democráticas e casual , eu recomendo você usar com uma t-shirt ou uma blusa mais larguinha , para da um tom mais ''free party''!



Short:
Tumblr_llqjmmyrql1qh6os3o1_1280_large
Para min um looks perfeitos mesmo são com shorts ! Não sei porque mais acho que combina mais com free party, festivais tem tudo a ver.
Tumblr_llbbk6n6jc1qk7xn7o1_500_large
 Looks com shorts eu recomendo uma blusa com um de decote ve ou ate blusa larguinhas mesmo !E ate com uma meia-calça super detonada ! E fora que da um look foda , estiloso e confortavel!
Black-girl-jeans-leggings-ripped-favim.com-71731_large



Blusas:

1t57dg_large
6053157355_7141f57f83_o_largeEu estou recomendando você a usar blusas deferentes em shows e festas . Uma regata ,blusas de franjas , blusa decote ver, camisetões, blusas larguinhas, ou blusas grandes.Tumblr_lofqgrhrr91qzqlhro1_500_large A minha ideia e falar "'usem blusas diferentes com desenhos diferentes , com tudo exótico'' Uma boa blusa que eu recomendo e a t-colletion da C&A , elas são larguinhas e lindas cai bem com qualquer looks , e tem variso tipos a t-shits larguinha a colada . Para quem tem uma t-colletion  ou blusas larguinhas eu recomendo ! Use blusas que fiquem confortáveis para você!

Jaqueta couro, jeans :
1472741_lb_37_kl_large
Para quem que ficar no estilo pode ir com jaqueta de couro ou jeans ! Mais eu recomendo a vocês a não irem com a de couro porque se for com ela leve uma bolça devido a calor a suor e não da certo! E a jeans e um pouco diferente você pode amarrar ela na cintura , mais eu nao recomendo recomendo a levar bolça! Mais tirando esses pontos ''ruins'' deixa você super estilosa , epedemica , e te da um Up!
Tumblr_lm8ix556eh1qgisupo1_500_large

Bolça :

Tumblr_llwtkwylhr1qd9qw0o1_500_large
Bem para qeum quer levar bolça eu recomendo um a it bags Cambridge Satchel! Elas são lindas e da um tom meio hippier ao look!

Tumblr_ljyyb5zz9d1qgx1nbo1_1280_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...