terça-feira, 20 de setembro de 2011

Os Hits Do lookbook

Sempre admirei o LookBook,quase toda semana eu dava uma olhada nas tendencias que estão rolando no mundo! Mais esta semana eu encheguei o lookbook diferente! Começei a olhar com outros olhos. Olhos de glamurosidade  e muito desejo de expiração !Esta semana eu resolvir fazer o top 5 dos looks mais lindos e epdemicos do LookBook!

5 lugar:
1576281_lookbooksuburbstreetstyle_large

Eu adorei muito esse look , pricipalmente por causa dessa saia que acho muito linda(pricipalmente a de poá),esse sapato se não me engano de plataforma, essa clutch bem basica e esse cropped sweater com listras pradas realmente me encantou. Não posso deixar de comentar ,desses óculos estilo john lennon, que esta fazendo a diferença em varios looks.Esse look um pouco dark me lembra muito o estilo vintage, que me encantou muito!

4 lugar
1580840___look_large

Primeiramente eu tenho que pedir Imsorry a todos vocês porque eu não sei o nome dessa mulher(e também não me interessei em procurar) Fiquei tão Crazy pelo look dela que foi me deixando embalar. Tenho que falar que amo jaquetas de couro, e essa jaqueta com um detalhes de metal me deixou totalmente crazy! E não posso deixar de comentar sobre a t-shirts com uma mulher estilo''London'' com um cigarrette deixou o look bem mais foda do que e! Os acessórios de cruz os brincos  o colar e os aneis deu uma pegada rock metal muito perfeita e fora essa saia preta , super basica mais deu uma boa  diferenciada  a esbeltica meia -calça ,e por ultimo o wedge mais lindo que a vi! O de estampa de leopardos totalmente encheu meus olhos de desejo e muito amor baby!

3 lugar:
1581421__lookbook2maria_large
Esse look foi o que também me chamou muito a atenção, ele e bem ''fredoom'' com uma pegada Country , dando uma leve lembrada no estilo hippier, Em que para min eu acho bem interessante! O que me chama muito atenção são os detalhes das cruzes nos shorts, uma coisa que nos vemos a um bom tempo no lookbook em que ainda faz a moda no Exterior!

2 lugar

1583325__look2_large
Esse 2 look tem uma certa semelhança hippier , fredoom de ser, mais não tem nada que não me encha meus olhos do que'' American flag''. Esse detalhe na blusa da bandeira dos estados unidos e muito esbeltico da uma certa perfeição no look! Assim como esse lenço  bem dizer uma bandana na sua cabeça e esse Acessórios que aclementaram a mais no seu look deichando ele mais lindo ainda.Essa blusinha se não me engano de tricô que me lembra muito a  renda e o meu desejo pessual.E bem tendencia primavera verão!Dando uma pegada forte de hippie.

1 lugar
1579593_82dcopymcopyq_large
Não sei o que vi tanto nesse look que levou o meu 1 lugar !Uma simples blusa de renda e uma simples calça cintura alta me encantou! Esse look e bem ''the edge of glory'' momento de gloria! Meio crazy , mais foi o que eu achei mais interessante! Esse chapéu , e os'' acessórios'' fizeram uma forte diferença  deixando o look mais perfeito ainda!Esse cardigan leopardo foi a peça !E esse sapato wedge  esta me encantando a cada dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...