quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Tendencia de Primavera .

Spring+pink+lemonade+design_large

Estou bem embalada e muito animada para a primavera. Talvez porque seja a estação que para min e a mais animada e epidêmica. Tenho um forte amor pela primavera.
Mais todas as estações tem as suas tendencia e a primavera tem as suas bem democráticas . Estas são as tendencia de para esta primavera!

Crochê
Tumblr_lqaeub8nps1qayvd5o1_500_large

Estava lendo a vogue semana passada  se não me engano e vi que uma forte tendencia sera o crochê! Resolvi posta esta tendencia porque não e muito fácil se achar nas ruas , mais eu recomendo usem homan ! E uma tendencia bem dizer democrática e que faz a diferença.Eu recomendo você usar e abusar mais de manhã queridos em algum passeio ou um momento especial.

Margaret_03_050r-683x1024_large

Paetê
5843820824_e6e528a40a_o_large
Paetê e a tendencia de baladas queridos! Para arrasar de noite em alguma festa ou em alguma balada eu recomendo você usar ou alguma saia , vestido ou blusa de paetês.São bem estilosos e eu acho muito sexy! Eu recomendo !
Tumblr_le2jatitah1qafok3o1_500_large

Flower
Tumblr_lphqizdrhe1r177u2o1_500_large
Eu acho que quase todos nos sabemos que floral não vai sair da tendencia primavera nunca ! Mais uma dica que eu dou e não usar algumas peças florais a noite porque pode dar um look meio day que naão cai bem com o dia e acaba com tudo ! Antes de comprar uma peça floral , e bom ver se ela cai bem com Day e Nite.
Tumblr_lqyzara13b1qcsuoxo1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...