quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Expiration - The Biscuit Factory .

DSC09336
Sou uma pessoa que acho muito bom preucura novos estilos , novas pessoas novos looks na internet . Em uma certa preucurada minha achei um blogs que achei bem interessante e bem digno de ser visitado e ter expirações . Esse blog e o The biscuit factory feito pela Olga .
THE BISCUIT FACTORY

DSC07795
 Na primeira vez que visitei o blog , me deu de cara com um looks bem boy meet girls um look em que eu de cara me apaixonei porque acho muito lindo e elegante mulheres que usam aquele certo ''terninho'' masculino .
DSC09371

DSC09694

Bez nazwy 1 kopia
Seus looks abrage um certo rock , boy meet girls vintage , que dão mais estilo e elegância a seus estilo .


DSC09090

DSC08451

Bez nazwy 19kopia
 Seu cabelinho curto seus jeito de tirar fotos, com cigarros ,sempre com uma jaqueta de couro ou uma coturno e nunca abandonando um bom e velho preto me encanta !
DSC02729

6318149099_af0b7743a7_b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...