terça-feira, 8 de novembro de 2011

Lobbying .

1500729_screen_shot_2011-08-19_at_8.30.20_pm_large
Não sou uma pessoa que compro ''t-shits com desenhos '' aquelas bem tradicionais em que vemos muito na rua modelo babylook.Gosto muito de blusas diferentes , com golas, com rendas balonê , camisetas , blusas bem diferentes e casuais amo mesmo tempo fora de rotinas .

1246818_wolfpack_large
Uma das coisas em que eu estou totalmente admirada e T-shirts , com fotos de animais e principalmente lobos .
 729274_wolves_large

Não e uma coisa muito nova esse ano , esta nos sites de modas se não me engano um 4 meses e ainda esta sendo muito usada .

1066190_lookbookwolf-1_large

Não e so t-shits que eu me encantei , tem colares , brincos e principalmente aneis .
1501393_lookbook_large

E são perfeitas com varias combinações e acessórios , shorts , saias , Roud glasses ,Bolsas, Sunglasses, Foxteis , Jefrey Campel,Wedge, Oxfold,Coturno etc .
1487688_wolf_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...