sábado, 5 de novembro de 2011

Lots of color.

Tumblr_lqjhch2onv1qe8e79o1_500_large


Com  o clima de primavera verão no ar ,nada melhor do que usar e abusar das cores , mais infelizmente muitas pessoas tem um certo medo de ousar com cores ''hot '' em roupas . Hoje eu resolvi fazer um post sobre varias coisas que você pode ousar com cores quentes .E nada melhor do que você se expirar!

5-11_largeBolsas.
Tumblr_lqoqmsu4gy1qf68upo1_500_large
Naturalmente toda mulher adora bolsa e principalmente colorida, elas são muito aderidas e principalmente em todo o mundo . Eu acho que umas das primeiras opções são as bolsas coloridas pois dão um tom um ar tão chic ao mesmo tempo tão Beautiful .As minhas prefiridas são as quadradinhas e box, da um ar tão girlie e eu adoro isso .
Tumblr_ltgyz2xsaf1qgl14po1_500_large

Cintos.

6003627393_7a738d090a_b_large
Outra opção muito usada são os cintos coloridos . Minha opinião sobre cintos coloridos e que eles fazem uma forte diferença ao look, e principalmente looks ''muito nudes'' ou looks muito escuros .
1698012_img_5818look_large

Sapatos.
Tumblr_lrxmv2mxpo1qc4obho1_500_large

Sim sapatos coloridos darling! Porque não ousar nos pés ?Sapatos coloridos me encantam !

Tumblr_lscix8yjbb1r3s49co1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...