terça-feira, 4 de outubro de 2011

The belt looks good



Hello everybody , hoje a nossa boa e sobre cintos. O que se sabe e que antigamente , cintos eram usados para segurar as calças , e naturalmente não era uma peça muito charmosa , era usada por nessesidade. Mais hoje as coisas mudaram totalmente de conceito.

 Os cintos não são mais usados so para segurar as calças mais sim e um forte elemento de elegância ,estilo e ate mesmo conforto darling!
Hoje podemos perceber mais e mais que cintos estão em alta tanto nas ruas tantos nos lookbooks em revistas de moda  tais como  Vogue e ELLE.A cada dia vejo mulheres e homens buscando a elegância em cintos.
Bem, vamos as dicas ?
1597488_20110926_212.jpg_effected_large
Com shorts ,saias e vestido :Naturalmente eu gosto mais dos modelos finos e medios e Moschino  . Acho que deixam um look com mais opulência podendo chamar mais a tenção da cintura e é o lugar em que eu mais recomendo a todas as meninas a usarem.Valoriza mais a sua peça de roupa. Para quem esta um pouco gordinha um cinto de 2,5 cm,esta no tamanho certo.Outras dicas que recomendo são : Blusas grandes  modelo mullet trend(um corte bem ousado) e por essa rasão cai muito bem com um cinto.













grandes  modelo mullet trend(um corte bem ousado) e por essa rasão cai muito bem com um cinto. Saias com cintura no lugar ou ate saias ''rodadas'' e saias longas.poas tambem serão bem aceitos. Cardigans e peças larginhas tambem são bem aceitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...