sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O verdadeiro conceito da moda na gringa!

Para quem gosta de saber o verdadeiro conceito da moda no exterior , esta semana resolvi fazer um post diferente. Progamo ele a mais de 3 semana e digo que e bem interessante, posso falar que e o maior post e o mais trabalhoso que fiz   ele e 3 em 1 sim tera minha playlist , minha  wish list e minha photografy expiration weekend. E a partir deste post você saberao verdadeiro conceito da moda fora do Brasil .

Sabemos que o Brasil e um pais mais calor então vemos nas ruas roupas mais ''tropicais'' bem dizer. Podemos falar que o Brasil e ''moderno'' em questão de moda.
Mais no exterior as coisas são totalmente diferentes, o se verdadeiro conceito e coisas antigas.
Photobucket



Photobucket




Photobucket

tumblr_lmbztrlpZa1qdiyaqo1_500.jpg

Photobucket



Photobucket

tumblr_lmvqmdsn4T1qcibblo1_500.jpg

Photobucket

Photobucket

Tumblr_lqtbuvxdqr1qcytaoo1_500_large

Photobucket

PhotobucketPhotobucket



Photobucket
O estilo pin-ups , retrô,hippier, rock ,gypsy, e principalmente o vintage predominam no exterior ,dando uma forte referencia a todos os looks e principalmente passarelas. Para quem frequenta site de modas blogs e revistas podera pecerbe que estilos antigos dão aquela certo conceito!Eu naturalmente frequento muito blogs da gringa e percebo que são peças e estilos extremamentes antigos com uma pitada de modernidade.
Grandes exemplos são a lady gaga que em uma entrevista fala que se expira nos anos 60 ,70 ... e estava com uma jaqueta de couro vintage.A katy Perry com seu belo estilo pin-ups.
As peças mais resgatadas dos anos antigos são ;
Renda e crochê :
Photobucket



Quem visita site de looks podera perceber que a renda e crochê são muito usadas e principalmente em blusas e shorts.No exteiror queridos  eles aderem a blusas diferentes optando muito para a renda e crochê e camisetas de banda.

Hot Pants :

Photobucket

Tumblr_lj4tt2cdnp1qglkxeo1_1280_large
 Hot-pants e uma peça , que lembra muito as pin - ups anos 50 ,eles são muito optados na gringa. Um forte exemplo e o NYFW, quem leu reportagens pode perceber que os hot pants estavam fazendo a opulência aos looks.
105271181_large

American flag ;

1626647_img_3966++_large

Tumblr_lsegpe9ux81r40hnio1_400_large
 Roupas com estampas da bandeira dos EUA, fazem uma forte amor ao exterior .SAão em short, sapatos e blusas deixam o look mais fashion ainda.
Tumblr_loe9kqnfpv1qhl3sjo1_500_large

Póas:
6194687998_9afdc3c91a_o_large



 Póas são tambem uma forte expiração pin-ups e são bastantes usados principalmente verão e primavera.

Tumblr_lfqu51nvib1qzdiqvo1_400_large

Cruzes:

Photobucket
Cruzes lembra o estilo ''gotico gypsy '' e tanto para shorts blusas ou acessorios são muito usados e principalmente dão uma pegada bem forte e linda no look.


Wedge e coturno :

1641253_lookbook%252016_large

Sapatos wedges e botas cortuno são forte tendência que vivência no exterior ,são muito usados com varias peças de roupas , e substituem varios sapatos .


Outras peças são oxrfold ,saias longas  cardigam, blazer , jaqueta de couro e avaliador ,roud glasses ,camisetas de banda e tranparentes, saias e calças cintura alta.
Photobucket

Photobucket













Photobucket



Como vocês podem perceber , eu sou muito embalada em moda da gringa e resolvi fazer minha wish , playlist e Photografy Expiration weekend.

Wish :

Round Glasses
1589849_6m%2520copy2_large

Coturno ;
Tumblr_lnw9xgocf11qa87g7o1_500_large
Short com cruz :
Tumblr_lrh9uchxvu1qa124go1_500_large
blusa de crochê.

Playlist:

Roxete : Must be have love
madonna:Vogue
George:Freddom

Photografy Expiration wekend:

Photobucket

Photobucket


Photobucket



Photobucket


Tumblr_lt0mdrser51qamnojo1_500_large

Photobucket












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...