sábado, 1 de outubro de 2011

Music in my House - One Night Only.

Tumblr_lf6b4lvfjw1qahnypo1_500_large
Hello darling a partir de hoje vou começar a fazer o ''Music  in my House'' que significa musica em minha casa. Bem,naturalmente foi o nome que achei bem interessante e diferente. O Music in my House são bandas,cantores  que escuto a muito tempo e pretendo escutar sempre.
E para começar vou falar sobre o One night only.
Tumblr_lptvp0q2761r1n5udo1_1280_large
One Night Only e uma banda de origem  britânica que nasceu em 2003. Uma banda com uma forte atitude que faz seu som um rock mais antigo puchado muito para rock anos 80,que para min acho bem interessante já que sou muito embalada em coisas antigas.
Tumblr_lrnwa8lz3w1qh0t3mo1_1280_large
O seu som naturalmente  não e um som de ''metalica'', e sim  um rock bem casual bem britânico que cai bem em  qualquer ocasião e são meus preferidos. O vocalista da banda George Craig, namorou com a Emma Watson , que foi o motivo da musica ''Say you don't want it'' que é a minha preferida , uma das musicas mais conhecidas e mais lindas deles.
Tumblr_lor278fgzu1qidxxbo1_500_large
O estilo Londres e Britânico deles me encantam.Com uma pegada rock in roll chic, e alumas vezes urbana deixam os meninos de london mais lindos ainda. 

Sy You

Tumblr_lo4q8ibgl01qim57ao1_1280_large

Para quem busca novos estilos , novas bandas novas musicas eu recomendo One Ninght Only não so porque eles fazem um bom rock britânico mais sim porque suas musicas são otimas para varias ocasiões.
ParaTumblr_loenbvluvw1qi6h67o1_1280_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...