quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Expiration - Strutt


Mais uma vez eu estou aqui para falar sobre expirações de blogs. Hoje eu vou falar sobre o strutt. Bem eu conheci o Strutt a partir de um certo blog que entrei brasileiro.

Vi seus looks amei e aprovei e visitei seu blog. Quando visitei foi bem dizer ''desejo e consumismo do seus looks'' . A dona desses lindos looks e a Charlene de 24 anos e design de moda e mora no Reino Unido.


Eu digo que ela não e so de um  estilo , digo que ela segue varios estilos .






Uma pegada rock , ''gotica gypsy'' com acessórios como cruzes. E o que eu posso perceber e que ela adora uma bota coturno, coisas de pelôs de animais (tocas, cachecol,jaquetas avaliador) e principalmente nunca abandona um bom e belo chapeu.




Para quem esta procurando blogs para se expirar em mulheres do Reino Unido ou do mundo eu recomendo o strutt.Como vocês podem perceber sua pegada e mais ''expire  years'' e eu dou um forte valor a a coisas antigas.







struttlamode.blogspot.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...