Se você vive no mundo da moda e do blogs , você com certeza deve conhecer o Bryan Boy! O blogueiro felipino tem 25 anos , e blogueiro a mais de 6 anos . Sempre fica na fila A dos desfiles e se tornou um grande formador de opinião da área da moda.
Veio fazer uma cobertura do Fashion Rio e do SPFW, e deu uma entrevista exclusiva para a FFW. Na entrevista ele mostrou vários conceitos que muitas pessoas tem princialmente eu . Sua grande opinião e não basta ter fama , tem que ter conteúdo. Quem entra no mundo dos blogs atrás de fama, vai se decepcionar, ao ver a correria, dedicação e esforço que o meio exige.
Estamos vivendo na era blog. Todo mundo tem um blog e se diz um “fashion blogger”. O que
você vê de positivo e de negativo nisso?
O bom é a democratização da moda. E isso é importante. Acho que quanto mais gente se interessar, falar sobre moda, discutir o assunto, a indústria vai ficar melhor. Acredito também que é um ótimo caminho para se conhecer novos talentos… Novos jornalistas, fotógrafos… O difícil é separar o que tem de bom e ruim. Muita gente está nessa apenas para conseguir fama. Se esse for o objetivo você não consegue fazer um bom trabalho, ter um diferencial. Eu tenho blog há sete anos, e o meu desafio é sempre me reinventar, fazer algo que eu ainda não fiz ou que não vi ninguém fazendo.
O que você acredita ser esse diferencial? A forma de passar uma notícia? Ou você diz se aventurar mais em novas formas de comunicação?
Os blogs têm que parar de reproduzir conteúdo, e produzir mais. Tirar suas próprias fotos, ir atrás da notícia. Muitos blogueiros esperam ser convidados, esperam receber conteúdo. Você tem que correr atrás da sua notícia. E se você não tem nada a dizer, se tem dificuldades em fazer isso, você não deveria ter um blog! Acredito que tem que ter um propósito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário