terça-feira, 14 de junho de 2011

São Paulo Fashion Week.




Hoje eu falo sobre o São Paulo fashion Week! Bem o SPFW  aconteceu durante esses dias , e mostraram looks lindos para o verão 2012! Da so uma confirida!

Grife animale.


A grife animale abriu o desfile ! e mostrou peças delicadas , com tons de lilas e azul , dos claros a os brilhantes! Muito interessante foi que eles mostraram varias tops bombadas , como  Raquel ZimmermannAna Beatriz Barros e Ana Claudia Michels .





Tufi Duek



A tufi duek mostrou que o verão ganhou uma expiração meio etnica. com varios bordados de cortas coloridas expiração indgina e tambem muito desenhos geométricos. O desfile tambem mostrou que  a transparência , estão com uma super forte tendencia no verão ! O preto e o branco marcara muita presença na passarela ,com um forte  destaque para alguns modelos  que, de longe, até lembram couro, mas que são na verdade um plástico reciclado.





Samuel Cirnansck



Fechando o  desfile Samuel Cirnansck abri seu desfile com polemica! Quase todas as modelos desfilaram com mordaças , e algumas com mãos amarradas! Omg! Enfim seu desfile foi muito glamoroso , com expiração no retrô  , seus belos vestidos que combinaram renda e tons clássicos como  amarelo , preto e branco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...