segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fashion Rio 2012 .




Tudo bem que o fashion rio ja passoa a algumas semanas mais tive serios problemas e nao tive tempo de entrar na internet! Mais hoje eu vo comentar um pouco mais desses desfile para voces!

2nd floor .
 O desfile 2nd floor foi deslumbrante!. Com tons  azuis e rosas,tanto em peças masculinas e femininas, com várias aparencias do  jeans  ,abusando do preto, amarelo e xadrez! 
Inspirado na grécia, e com referencias marinhas, o estilista Thiago Marcon trouxe muitas peças com uma aparência  meio unissex, os jeans coloridos. 
Na aparência  , os modelos mostraram o cabelo estilo molhado da chuva, Com makes cleans e penteados simples.


Melk  Z-Da

O estilista pernambucano  mostrou  que ele pode muito mais do que você pensa! ,ele fez  um desfile mais conceitual, com estampas inspiradas nas folhas da castanheira "Terminalia Catappa" , sobre  os tons de cinza e azul. Com a forte presença de sandálias espartanas, as famosas rasteiras, vestidos e macacões.

Alessa:

 Alessa aparece com o tema Relíquias, inspirada nos itens colecionáveis. Um look que mais se destacou foi o chapéu com detalhe especial de papelão, e um vestido em tom cítrico de um ombro só. O desfile teves muito usado  mistura de paêtes, estampas, bordados, flores e maxi brincos davam um ar retrô aos modelos. Com vestidos curtos e mangas volumosas.

Patochou .

 Sua expiração foi o edifício Biarritz , com um estilo arquitetonico Art Déco, inspirou  muito a coleção que trouxe uma referência 40s, com temas tropicais e formas geométricas.
Com tons  e azuis, amarelo e preto, a estilista Érika Frade touxe ceda, renda e cetins, vindos da sofisticação dos anos 40! Detalhes de paetes sobre a seda.
Apostando em Macacões, Camisas em corte V, e a clássica saia-lápis. 

Acquatudio 

Foi um dos meus desfiles prefiridos! Coleção bem exoticas com clores claras mais super chics super nude!com movimento cubista, usando como referência os quadros de Mondrian. Usando e abusando  em saias e vestidos longos. O estilista mostrou uma brincadeira de figuras geométrica em tecidos leves e delicados !

Fashion rio foi Pradista!'


 O fashion rio usou e abusou do prada! As padras  cairam super bem em varios , estilitas que usaram e abusaram dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...