terça-feira, 7 de junho de 2011

Desejo do dia : Clutch !








Clutches_large


Clutch são lindas bolças de mão super usadas no mundo todo ! Da uma aparência de elegância , cabe bem e qulaquer festa restaurante e ate shopiing ! Infim cabe muito bem em qualquer ocasião! O meu desejo e ter uma de laço roxa como essa da foto ! tenho uma prata cai bem em todas as ocasiões.
Então preparei alguns looks :

Tumblr_lm9wrerobe1qbkgcxo1_500_large

Blazer , ou jaqueta para ir ao shopping ou um passeio na praça cairá super bem!Com uma t-shit , um blusão ou uma blusa prada( que esta super tendência ) ficara perfeito! Uma calça jeans escura ou jeans tradicional vai dar um tom muito estiloso, E com um oxerford ou salto alto ficara diva!


Tumblr_lko8rfautz1qg0hhdo1_500_large
Para ir a algum encontro ou restaurante , que tão vestidos ? vestidos de bolinhas , florais, tomara que caia  ou de renda fica super bem com a clutch !  Um oxerfod , salto , ou ate um all star !


Tumblr_lmd8l6lvm31qj64ifo1_500_large
Para ir alguma balada , ou festa , casamento que tão uma weet-legiing ou saia cintura alta ? Com uma meia calça modelo europeu ou tradicional pretinha cai super bem ! Não esqueça dos acessórios , pulseiras relógios e aneis! O sapato perfeito uma sandália gladiadora  , um tom de chic romantico!

Fatooo ! Amei essa clutch de coração!

43_20hammer-lab-003-s1-0028_large



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...