sexta-feira, 17 de junho de 2011

Os estilosos do wereartit.



Nunca postei nada sobre man mais hoje resolvi fazer um post , so para eles. Como sempre a maioria das blogueiras fazem um post dos estilosos dos lookbook. Então eu resolvir  da uma mudada. Porque não , os estiloso do were? No wereartit a muitos homens estilosos! Então essa vai para todos aqueles garotos estilosos do were!
Tumblr_lmuihxsa4t1qiupa7o1_500_large

Olhando esse primeiro look. Reparei que e bem interessante! Uma regata cinza, uma calça marrom e um tênis baixinho deixou um tom bem  alternativo!
 Tumblr_lmjmvbtq8n1qg0wyzo1_1280_large

Olhando esse segundo look.Olhei e me deparei com um grande estilo! Com chapeu coco hat , uma camiseta tom , verde escuro , com uma calça jeans clara combinou muito o look! tai esse ta muito aprovado !

Tumblr_lmy9ojzkgd1qb5yh7o1_500_large

Olhando esse terceiro. Perfeito! Com esse óculos , essa jaqueta perfecto, essa calça jeans clara e essa bota , deixou um look perfeito!Deixou  uma pegada rock glamour!
Normal_003_large
O quarto look mostra uma pegada mais man! Sim um look mais serio( mais estiloso) aparentou uma onda mais chic romântica .Com uma onda mais dark seu look esta ótimo!
Ellirk2_large
O ultimo look bem polêmico . Super homo sexual e perfeito foi o que mais me conquistou! com essas peças totalmente largas  esse chapeuzinho  e e esse camisetão ( que eu amei) deixou o look mais exótico ainda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...