quarta-feira, 22 de junho de 2011

Camisa Oversize.



Tumblr_lj29qabtay1qb0glco1_500_large
Tava muito afim de posta sobre as camisas oversize talvez porque elas são uma da minha camisas preferidas!
Bem , não sei poque gosto tanto delas , talves porque elas são lindas e estilosa de deixa com um super up.
Para quem não conheçe camisas oversize são aqueles famoso camisetão que eu acho que todo mundo tem ou devia de ter no guarda roupa.

Mais porque todo mundo devia , de ter essa peça no guarda roupa ? Bem porque simplesmente cai bem com qualquer peça de roupa tipo shorts , meia - calça , a tradicional saia jeans , etc.
Duvidas , muitas como usar essa camiseta , então vai algumas dicas para vocês.

Que tão usar com um short.

Bem a minha primeira dica vai usar com shorts , vai cobrir uma parte do short e talvez cobrir o short todo! Vai ficar lindo e estiloso , recomendo a usar por dentro do modelo short cool.Use tambem com uma oversize  com um decote U.

Tumblr_lhmdybns5r1qajhapo1_500_large

Com meia - calça.

Paranoia_by_dreamsafely_large
Outra dica minha e usar com meia- calça , bem fica bem legal! e por debaixo você pode usar aquela saia jeans tradicional , ou um short mesmo. Recomendo usar a meia calça modelo europeu , ou a transparente, aquela que e mais ou menos da nossa cor.Ficara um look perfect.


Com calça jeans.


Usar com calça jeans e outro look que acho bem estiloso, aquela calça tradicional jeans ate a calça preta, tom nude, camel  etc. Use também a calça boyfrind, ficara otimo!

Mais oque cai super bem com camisetão e acessorios! use e abuse de acessorios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...